Perdi...

Perdi...
O meu coração que era teu...
Deixaste-o sem dono caído no chão e não o queres mais para ti.
Deixaste-o dilacerado sem esperança de ser amado outra vez.

Perdi...
O teu coração que era meu...
Deixaste que o levassem entre promessas e chantagens.
Deixaste que eu ficasse sem a minha razão de viver.


Perdi-te...
Foste atrás de um fogo-fatuo...
Como foste capaz de te esquecer de mim?
Como foste capaz de trocar o pouco que ainda tinhamos, por engodos?

Perdi-te...
num pantano de onde não há regresso...
Como foste capaz de me deixar morrer?
Como foste capaz de entregar a outra o que não era teu para dar?


Como se vive sem coração?
Como se vive numa mágoa sem fim?
Como se vive quando se perdeu todo o brilho do olhar?

Como se pode partir para longe de tudo que te definia?
Como se pode voltar a apaixonar quando não há coração?
Como se pode ter a esperança vã de que um dia o irá de novo entregar-mo?


Não sei...
Se um dia esta tristeza me abandonará...
Se um dia esta insustentavel dor deixará o meu amago...
Se um dia tentarás reencontrar o meu coração...
Se ainda restar um digno para amar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porquê que ainda te amo?

O teu novo Eu…

O tempo é relativo...